Pular para o conteúdo principal

Agradecimento por tudo que tem feito e por tudo que vai fazer em minha vida..








11 anos andando sobre rodas...é um bom tempo de vida...vida que passa, vida que continua, vida que segue...olhar para trás com o intuito de refletir e aprender, deixando o passado lá, quietinho no seu canto, afinal, ele já fez o papel dele...como diria Sartre: "Não importa o que fizeram com você, o importante é o que você faz daquilo que fizeram com você"... acredito nas palavras do Apóstolo Paulo quando ele diz em Fp 3.13: Quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo.

Eu poderia falar aqui sobre o acidente de mergulho que fez literalmente meu pescoço quebrar comprimindo a medula na altura da sétima vértebra cervical ...poderia falar dos milhares de medicamentos, dos meses internado, das milhares sondas de alívio, das dores neuropáticas, da retenção de temperatura do verão e inverno, da falta de equilíbrio, da dificuldade de locomoção, dos tombos nas calçadas, nas ruas, em casa, enfim, assunto não ia faltar...mas quero neste dia falar de alguém; alguém que realmente merece ser falado.

Dia 17 de dezembro de 2003 eu estava internado no Instituto de Traumatologia do HC de São Paulo quando um homem me reapresentou uma pessoa. Seu nome? Vou contar, mas posso adiantar que é conhecido também como MA-RA-VI-LHO-SO...eu já tinha escutado sobre ele, eu o conheci quando tinha apenas 8 anos de idade, mas acabei deixando sua amizade de lado para viver as aventuras do mundo...tá certo, eu era uma criança ainda, mas passei praticamente os 20 anos seguintes fugindo dele, afinal, o mundo é cheio de prazeres que nos cegam diariamente.

Hoje digo com propriedade que sem Ele não teria conseguido chegar aonde cheguei...Ele me acalmou quando tudo parecia perdido. Ele me ajudou e ficou do meu lado, mesmo quando quase todos me deixaram. Ele me sustentou quando dei conta que tinha perdido quase tudo. Pra ser sincero, Ele passou 29 anos pedindo permissão para entrar em meu coração, mas eu relutava em recebê-lo. Afinal, quando estamos com os olhos fixos no mundo, cegamos nossa visão para o que realmente importa. Entretanto, uma coisa é certa, enquanto há vida, há esperança.

Como é bom sentir a sua presença, o seu cuidado, o seu carinho e o seu incondicional amor. Como é bom saber que nos momentos bons e nos momentos de dificuldade, independente do nosso humor, se o dia foi bom ou ruim Ele permanece ali, do nosso lado cuidando da nossa vida para que nada e ninguém nos faça mal. Como é bom saber que enquanto estivermos debaixo da sua direção tudo irá bem e nenhum mal nos sucederá. Essa certeza a gente só tem quando verdadeiramente abrimos a porta do nosso coração para Ele entrar, sentar e cear com a gente. O nome dele? JESUS CRISTO!

Ele é tão lindo que eu falo nos lugares onde vou: Não troco esses 11 anos andando com Jesus, mesmo estando sobre uma cadeira de rodas, pelos 29 anos andando sem Ele, quando caminhava com a força das minhas pernas.

A Ele meu agradecimento por tudo que tem feito e por tudo que vai fazer em minha vida...a Ele seja a honra, a Glória e o Louvor para todo o Sempre...A ti, Senhor Jesus, o meu muito obrigado por não me deixar, mesmo que por um segundo sequer.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui