Pular para o conteúdo principal

Golpe "Sorte na mão OI"

Cuidado galera!!!!

Ele te mandam uma mensagem via SMS falando que o seu OI foi sorteado e ganhou 50 mil e uma moto 0Km. Te mandam ir a uma agência bancária para receber o dinheiro, que segundo eles e depositado na hora.
_Ligaram pra mim e queria que eu fosse ainda hoje em uma agência para sacar o dinheiro.Ele se apresenta com o nome de Caio Anderson Monteiro falou que estava no estudio 8 e da até o nº do protocolo.No meu caso ele deu esse 213004622/06
Não caia nessa o numero do telefone dele é esse (85)87874782
A Oi nunca envia mensagem de texto informando que o participante foi sorteado, muitas pessoas estão sendo enganadas recebendo mensagens do texto do tipo mais isso é falso. O Contato oficial é feito somente via telefone com o número de telefone de contato sempre vindo com o DDD (11)de são paulo ou por telegrama. Também não é necessário efetuar nenhum depósito para receber o dinheiro. 

Denuncie a policia para que as pessoas não sejam engadas por esses pilantras.

Por : Valdelice Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui