Pular para o conteúdo principal

Niver de Júlio César

Julio Cesar é filho do meu amigo José Nilton Ferreira gestor da escola Regina Pacis e da minha amiga Maritania Barbosa a festa teve como tema o circo e foi realizada nesse domingo dia 29 de Setembro e tudo estava lindo..lindo....

Parabéns a os pais pela linda festa!!!!







                                                                  Lindo bolo!!!







                                                  Meu esposo e meu filho Andrew
                                                           Eu e Nilton
                                                       Eu e Maritania

                                                      Minha filha Emilly

Eu é meu esposo Claudio


                                                Palhaço colorido e picolé














Silvana Brasil Nosso Ex-prefeito Eudson Catão sempre presente nos eventos de nossa cidade.

                                                 Teve muita brincadeira!!!

                                                   O anfitriã da festa Julio Cesar.
                                                    Minha amiga Ediane.
                                              Minha amiga Fátima e Queda.



                                                     Momento do parabéns!!!!



                                                                         Maritania e Júlio César









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui