Pular para o conteúdo principal

Fazenda Macuca

A fazenda macuca faz parte do boi da macuca,
A fazenda Macuca fica localizada entre Palmeirina e Correntes há alguns quilômetros daqui (Palmeirina-PE) 6 ou 7 mais ou menos. É um lugar muito aconchegante e rico em cultura, lá são realizados vários eventos culturais todos os anos que atraem pessoas de vários lugares inclusive de outros países. Na minha opinião deveríamos considerar a Macuca como um bem de grande importância para Palmeirina, levando em conta que os turistas consomem bastante em nosso comércio durante os eventos que lá acontecem e com isso não deixam de prestigiar e conhecer nossa cidade.

                                         O boi da macuca já têm 25 anos e já faz parte do nosso floclore.

                             A casa parece um museu de coisas antigas é a noite e iluminada toda por candeiros.

















                                                             Ele é o capitão do boi da Macuca.
                                                              Zé Rocha ou Zé da Macuca



















                                                            Eu e meu primo Zé Rocha.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui