Pular para o conteúdo principal

E quando me vi frágil, Deus sussurrou no meu ouvido!!!


E quando me vi frágil, Deus sussurrou no meu ouvido:
Estou bem aqui.
Sempre escolhi acreditar. 
Desistir nunca fez parte das minhas decisões,mesmo que, algumas vezes,esteve entre as minhas escolhas. 
Agradeço porque, aparentemente frágil, sempre tive uma força que nem mesmo eu conhecia.... E hoje sei que posso fazer muito mais!!!! 
E assim superando e aprendendo a cada dia...
Sou Grata a Deus por tudo!!!!


Por:Valdelice Lopes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui