Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2012

Jesus é a minha força e fortaleza!!!

Boa noite !!!! Está difícil? muito choro e dor? você está achando que não vai conseguir mais? Então pare com isso, acredite, você é mais forte do que você imagina. A vida é assim, feita de lutas, lutas que nos levam as vitórias, você tem um Deus que olha pra você, que ajuda você, que zela por você. Saiba que isto que está acontecendo, mais lá na frente servirá pra glorificar o nome de Deus. E você ter mais fé ainda, ver o quanto Deus é poderoso. Não desista agora, persista até o fim. Você é forte, você já venceu essa batalha ♥

Que médico mais excelente poderia existir?

Hoje estou aqui para prestar uma homenagem ao primeiro, maior e melhor médico da história da humanidade!   Sei que a medicina ainda procura, cura para a médula espinhal sei que está em teste as células troncos, mas posso afirma que o nosso fabricante tem peça q falta para mim movimentar pois foi ele que mim criou ele mim formou ele sabe até quando fios de cabelo eu tenho.Deus é esse médico, o Médico dos médicos, e o mais excelente conhecedor do corpo humano. Todas as células e tecidos, órgãos e sistemas, foram arquitetados por Ele, e Ele entende e conhece a sua criação melhor do que todos. A medicina pode dizer não têm mais jeito mas Deus está dizendo "eu posso tudo e só você acreditar que sou capaz"!!!

Minha oração para Deus.

                        Valdeli ce lopes PEDI FORÇAS E VIGOR Deus me mandou dificuldades para me fazer forte. PEDI SABEDORIA Deus me deu  problemas pra resolver. PEDI PROSPERIDADE Deus me deu energia e cérebro para trabalhar. PEDI CORAGEM Deus me mandou  situações perigosas para superar. PEDI AMOR Deus me mandou pessoas com problemas para me ajudar. PEDI FAVORES Deus me deu  oportunidades. NÃO RECEBI NADA DO QUE  QUERIA. RECEBI TUDO O QUE PRECISAVA. MINHAS PRECES FORAM  ATENDIDAS!