Pular para o conteúdo principal

Confesso que sei ser MÃE agora ter MÃE...???

 “ Porque quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá.”
(Salmo 27: 10)





Mãe: Palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados.
Me chamo Valdelice sou filha de pais separados quando minha mãe saiu de casa eu tinha apenas 3 anos de idade não sabia ao certo que estava acontecendo; logo em seguida meu pai se casou novamente e ali começamos uma nova vida. Passei a chamar a esposa do meu pai de mãe, por sentir falta dessa palavra que nós faz sentimos seguros. Mas com o passar dos anos as diferenças mim fazia sempre lembra que ela não era minha mãe. Meu pai tinha nós proibido de falar com nossa mãe. Mas até hoje nunca entendi o fato dela nunca ter nós procurados eramos 6 irmãos.
Etão ficaram unas perguntas???
Onde estava minha mãe quando mudei meu primeiro dente?
Onde ela estava quando menstruei a primeira vez?
Onde estava minha mãe quando descobri meu primeiro amor?
Onde estava minha mãe quando noivei?
Onde estava minha mãe quando me casei?
Essa eu respondo: Ao meu lado no casamento civil mas nem se quer falou comigo.
Onde estava minha mãe quando engravidei a primeira vez?
Onde estava ela quando meus filhos nasceram?
Onde estava minha mãe quando adoeci?
Passei um ano lutando para sobreviver fiquei entre a vida e a morte;foi quando pedir para minha irmã para ver minha mãe gostaria de falar com ela antes de morrer pois eu estava muito mal é os médicos não descobria nada quando um exame acusava algo o outro exame em seguida anulava.Em fim minha irmã se prodise ficou a chama-la.No dia seguinte ela veio.Para mim um alívio e feliz agora tenho mãe!!
então resolvi observa-la para entende o que aconteceu e para conhece-la pois  só vim conhece-la 18 anos depois para mim uma estranha.Então um dia perguntei a ela por que ela mim abandonou.
Ela mim respondeu - EU NÃO TE ABANDONEI EU DEIXEI VOCÊ COM SEU PAI.Demostrando não ter se arrependida de nada. 
Podem ser considerada mãe de verdade??
Sabemos que muitas mulheres não são dignas de serem chamadas de mães,pois abortam seus filhos,jogam-nos na lata do lixo.há também mães que impõem sobre seus filhos torturas,castigos extremos,abandono,etc.
Mais o todo poderoso falou isso pra mim:
-Ainda que uma mãe abandone o seu filho,eu contudo,diz o senhor,não me esquecerei de ti (Isaías 49:15)
E confesso a todos que isso é a maior verdade pois ELE se fez presente em todos os momentos em minha vida nunca mim abandonou cuidou de mim como ninguém.
Confesso que sei ser MÃE agora ter MÃE...???


Assina:Valdelice lopes.     



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui