Pular para o conteúdo principal

Hospital Sarah Kubitschek

Hospital Sarah Kubitschek
 é o nome pelo qual são conhecidas várias unidades hospitalares brasileiras, destinadas ao atendimento de vítimas de politraumatismos e problemas locomotores, objetivando sua reabilitação; é mantido pelo Governo Federal, embora sua gestão faça-se pela Associação das Pioneiras Sociais. O nome é em homenagem à Sarah Kubitschek, primeira dama do país na época da fundação de Brasília.

                                                   Muito lindo o lugar !!!



                            Esse chama-se bondinho do Sarah ou periferico.






Essa sala para aula sobre intestino.Pois eles nós explica tudo o que acontece com o nosso corpo.






abaixo aula para conhecermos a estrutura da nossa coluna e onde fica cada lesão medular. 
"Essa aula e para as pessoa que têm lesão na médula"


 Essa é a praça do Sarah.

 Essa é a piscina do sarah salvador.





Essa é a varanda do Sarah.

 Esse e o banheiro do Sarah.
Sala de fisioterapia do Sarah



Essa é a academia do Sarah

 Esse é o refeitório do Sarah

 Sala de hidroterapia do Sarah

 .
.



  Essa é a quadra de esporte do Sarah.

Bem tudo começa aqui!




Uma bela ladeira para descemos!


Transferindo para cadeira.de basquete.


Basquete no Sarah




Eu e Kelly

A noite no cafesal do Sarah falando sobre a palavra de Deus!


A noite na varanda do Sarah
Hospital Sarah Kubitschek (entidade de serviço social autônomo, de direito privado e sem fins lucrativos), é o nome pelo qual são conhecidas várias unidades hospitalares brasileiras, destinadas ao atendimento de vítimas de politraumatismos e problemas locomotores, objetivando sua reabilitação; é mantido pelo Governo Federal, embora sua gestão faça-se pela Associação das Pioneiras Sociais.

Comentários

  1. Foi um dos melhores lugares que tivi a onrra de conhecer.Conheci pessoas maravilhosas e especiais,aprendi coisa muito boa que mudou a minha vida.Hoje sinto muita falta de todos que conheci la,pois,acho que não irei ve-los nen tao cedo.Mas eu creio que Deus ainda ira fazer com que nos encontre um dia,assim eu creio.
    sinto fauta dessa turma que conheci nesse lugar lindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui